quarta-feira, 17 de agosto de 2011

pensamento

As vezes eu me pergunto como seria se eu não tivesse tomado aquela decisão!
uma coisa tão pequena que mudou tanto o rumo da minha vida, uma coisa pequena mais com grande importancia!
Eu sei, reconheço que eu posso ter mudado muito,mais e ele... será que todo o erro foi só da minha parte, que ele também não teria sua parcela de culpa nisto!
penso que o maior do meu erro foi ter te amado, mais o que eu poderia fazer, ele soube me enganar, chegou perto de mim como uma linda ovelhinha, mais era um simples disfarce. pois o que você era realmente era um lobo, traiçoeiro como nenhum outro, que se chegou perto e depois que me teve em suas garras me matou aos poucos!
Eu senti muita dor, achei que talvez tivesse chego a minha hora de partir, me senti tão só sem ninguém. até que você fugiu sem ao menos ver se a sua presa estava realmete morta, mais eu sobrevivi, graças as pessoas que eu mais disprezei por amor à você, por que achei que nós dois como você mesmo dizia seria para sempre. mas não foi!
Eu sobrevivi ao seu ataque, fiquei bem ate que conheci um lindo anjo, que me mostrou que o mundo não era só de treva como eu pensei que fosse, mais que todos temos o direito de ser feliz, que pr isso basta amar, como eu te amei um dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário