segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Sufoco

Você me fez sentir de novo o amor que eu achava ter perdido pro resto da vida; me fez esquecer quem um dia eu amei e passei a amar você. Mas à troco de que?
Se depois que te amei você me fez sofrer, talvez até mais que o antigo amor que me causou tanta dor.
E amei tanto como ainda amo, e você nem mesmo se importa comigo, não sente minha falta nem tão pouco me procura, que amor era aquele que você dizia sentir por mim. Cade o amor que um dia você me deu e me fez sentir; fez do meu coração e da minha alma sentir o mais belo de todos, o que aconteceu com a gente? Sera que eu errei tanto por te amar, talvez esse tenha sido o meu maior erro; te amar como ninguém nunca te amou, talvez meu amor tenha te sufocado; seja como for tudo o que eu quero e preciso é aprender a viver sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário